terça-feira, 23 de novembro de 2010

De volta!!!!

Oi meninas!!!
Tudo bom??? Já sei...vão dizer.
-Nossa...tá sumida!!!!
Me desculpem, mas tô de volta porque o Natal tá aí e eu
não podia deixar vcs na mão.
Na verdade eu sumi, mas não deixei ninguém na mão,
quem me ligou ou m e mandou e-mail foi atendido.
É que eu tava sem tempo, estudando pra caramba.
Tenho novidades boas e ruins. A ruim é que vou ter que
aumentar um pouquinho o preço da ribana, agora 
custarão R$ 18,00 e a boa é que tô aumentando pra
poder manter a qualidade da camiseta porque pra
manter o preço teria que mudar de fornecedor e eu não queria baixar a qualidade.
As havaianas de adulto continuam R$ 30,00 e
as infantis R$ 25 ,00.
Tudo que vou colocar hoje está disponível para pronta entrega!!!
E lembrem-se, escolham e mandem um e-mail
para: prettinhabasica@gmail.com
LEMBREM QUE SÃO 2 Ts  NO PRETTINHA.
Aguardo o contato de vcs, beijinhos, beijinhos, beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário