domingo, 28 de novembro de 2010

Ei...prestem atenção aqui...rapidinho!!!!

Tô pensando...acho que vou fazer o sorteio de uma camisetinha pro Natal...
É...vou fazer...hummm...
É isso, deem uma passeada no meu blog, me digam o que mais gostaram num comentário e concorram a uma camiseta. 
Mas olha só...essa coisa de sorteio é braba pq as pessoas escolhem as coisas mais mirabolantes depois, então vou sortear uma camisetinha ribana branca e a pessoa escolhe a cor, eu disse a cor do tecido do fuxico.
Tô dizendo isso pq o povo esquece que os fuxicos são feitos de retalho e achar o mesmo retalho...ufaaaa!!!
Mas vamos lá...quero comentário do que mais gostaram, quero sugestões e críticas também.
Dia 20/12 faço o sorteio...quem sabe vai ser sua camiseta do Reveillon...eeeeeeee!!
Ao ataque meninas!!!
Mas ó...não sou adivinha né??? Deixem um e-mail de contato....Bjs

3 comentários:

  1. Oi Flavinha,
    sou eu mesma que troquei com você umas sandálias.
    Do Blog As Brecholeiras.
    Te mandei um e-mail. Veja se recebeu.
    Bjs
    Lu
    http://bazardalulu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que boa ideia. Já estou de seguindo e já conhecia seu blog e acho muito lindas suas peças,você é muito talentosa.Participando:
    Denise Ferraz
    Seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir